Carlos Eduardo Miranda
– A primeira formação do grupo era Jimi Joe, Miranda, Paulo Mello e Fernando Paiva. Esses dois eu enrolei dizendo que era um grupo de muito futuro, que ditaríamos a moda, que seriamos sucesso absoluto. hahahahahaaha. Se duraram dois show na banda foi muito. Coitados!
Flávio FLU Santos
– O Nequete gravou o disco.
Castor Daudt
– O Miranda formou o ATAHUALPA com o Jimi Joe, com o Paulo Mello no baixo e o tal do “Paiva” na batera lá por 1984. Fizeram um (ou dois) shows no Taj Mahal.
– O esperto do Paiva abandonou esta encrenca rapidinho e chamaram o único idiota que aceitaria tocar bateria numa barbaridade destas: eu!
Com esta formação fez alguns shows (Miranda, Jimi, Mello e eu).
– O Paulo Mello (que deve ter caído em si), era o baixista original sendo substituído pelo Flavio Flu Santos algum tempo depois e por sua vez foi substituído pelo Carlo Pianta em um (ou dois) shows.
– O Nequeti e o EduK talvez tenham feito um (ou dois) shows, e participaram (um pouco), da gravação do citado disco, mas somente em algumas músicas ou trechos. Depois o Flu decidiu trocar o baixo pela guitarra, o Mello voltou pro baixo.
– Miranda é quem canta TODO MUNDO SACA no Rock Garagem 2!
– Em julho de 2014 a banda reuniu-se no palco do no Opinião, reunindo esta turma desgraçada no show de aniversário do Jimi Joe. Fim.
[fonte: comentários do post em nossa Página no Facebook]